Twitter Facebook Orkut Rss

Sobre Chevrolet Onix

domingo, 15 de novembro de 2015

Linha 2016
A principal novidade na linha 2016 do Onix é a inclusão do volante multifuncional com comandos de áudio de série em todos os modelos equipados com o sistema MyLink - antes disponível somente nas versões mais caras Effect e LT e LTZ com câmbio automático. Vale lembrar que o MyLink é opcional na LT e vem de série nas opções LTZ e Effect, sendo indisponível somente na de entrada LS.





Por baixo do capô
O Onix pode ser equipado com motor 1.0 ou 1.4, ambos flex. O propulsor menor 1.0 gera 78 cv (g) e 80 cv (a), enquanto o bloco 1.4 entrega 98 cv e 106 cv, respectivamente. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades - este último disponível apenas nas versões 1.4.
Mais do Onix

O hatch Onix mede 3,93 m de comprimento, 1,70 m de largura, 1,48 mde altura e 2,52 m de entre-eixos. A capacidade de seu porta-malas é de 280 litros. O modelo é vendido atualmente nas versões de acabamento LS, LT e LTZ, além da série especial Effect. Desde 2014, todas as configurações vêm de série com ar-condicionado. Na linha 2016, o hatch passou a oferecer de série volante multifuncional com comandos de áudio e de telefone em todos os modelos equipados com o sistema multimídia MyLink - antes disponível somente nas versões com câmbio automático.
Passado
Fabricado na plataforma de modelos compactos da GM - da qual derivam o Sonic, o Spin e o Cobalt -, o Onix foi lançado no final de 2012 é o substituto do Corsa. O modelo sai da linha de montagem da fábrica de Gravataí (RS).

0 comentários:

Postar um comentário